domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 1

a Familia de Yanne iria de mudar de São Paulo para Campo Grande .
Yanne: Mãe a gente vai hoje pra Campo Grande ?
Rose: Vamos sim filha , aproveita e ja chama a Sophia que ta dormindo ainda .
Yanne: Ta mãe
Yanne foi chamar Sophia que ja havia acordado .
Yanne: Acordada maaninha
Sophia: Não magina eu sou uma visão kkkkkkkkkkkkkk
Yanne: Vou tomar banho
Sophia: taa


Yanne tomou um banho e colocou essa roupa:
e Sophia estava com essa:
Yanne: Vamo Soo deesceeu ?
Sophia: Vamo :´(
Rose: Demoraram minhas lindas 
Yanne:  A Sooh que naao paarava de se laamentar
Carlos: Vamos que está na hora 


Yanne , Sophia , Rose e Carlos foram até o aeroporto e embarcaram , passou umas 2:00 hooras e chegaram em Campo Grande, e foram para a casa onde morariam . Chegando lá .


Pensamentos do Luan _______
Estava fora de casa no jardim , pensando na vida e na Jessica . Eu adora a Jesh só que ela tinha mudado muito e por conta disso tenho ficado triste , mais tudo bem . Fiquei olhando o por do sol que ja era 17:00 era num domingo e vejo duas meninas muito lindas com um casal . Deveriam ser os pais delas e a irma e uma menina , que chamava muita atenção , fiquei olhando um bom tempo até que as duas vêem ate a mim.
Yanne: Olá boa tarde você pode me falar se eu estou nessa rua ? ~ela me mostrou o papel com o numero e o endereço~
Luan: Sei sim é aqui nessa rua mesma 
Sophia: Aonde é essa casa ? ~a menina apontou o numero~
Luan: é ali ~mostrei para ela~
Yanne: muito obrigado
Percebi que ela era muito simpatica e ela saiu de lá , gravei o endereço dela que era perto da minha da casa, sai do jardim e voltei para o meu quarto e adormeci , porque dia seguinte eu ia para o colegio .
Pensamentos do Luan OFF ______


Na casa da Yanne todos dormiram , Yanne e Sophia iriam para o colegio novo dia seguinte.


Diaa seguiinte :


Yanne e Sophia levantaram e colocaram essa roupa :
Yanne:


Sophia:
Levantaram e foram pro colegio .


Colegio :


Yanne e Sophia entraram lá e viram muitas gentes , Sophia nao tinha vergonha mais Yanne tinha muita .
Yanne e Sophia subiram pra sala de aula e uma menina esbarrou na Yanne e falou :
Vitoria: Aiii desculpaa ! vocês são novas ?
Sophia: Sim
Yanne: sim
Vitoria: Prazer Vick , veem vaamos pra saala de aula que eu vou te apresentar paras as pessoas !
Sophia: Pode deixar que eu me apresento , apresenta essa ai que tem vergonha de tudo
Yanne: ( risos)


Vitoria levou Yanne para mostrar paras as pessoas e mostrou para o Luan:
Vitoria: Luan essa é a Yanne , ela é nova aqui
Yanne: oi
Luan: Você é a menina que mora perto da minha casa ?


Eaai ?? Goostaram do 1 º capitulo ? Coontinuoo com 3 coomentarioos ! quem puder divulga a fanfic ! Amoo vuuxes , oq sera que a Yanne vai faalar ?

6 comentários:

  1. Nossa! esse primeiro capítulo ficou D+! no próximo capítulo da minha fic vou te ajudar a divulgar! bjkas! ;D Posta mais???? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poosto siim amooor ! se vc quiiser me passa seu TT pra mim mandar quando eu escrever o cap .

      Excluir
  2. Aww que Liinda!!! Ja começou arrasando em nega!!!! Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir